quarta-feira, 1 de outubro de 2014

FLIA Pelotas seleciona atividades para sua 4ª edição

Edital de Seleção de Atividades para a IV Feira do Livro Independente e Autônoma - FLIA – Pelotas

O Coletivo FLIA Pelotas convida a tod@s interessad@s em participar da IV F.L.I.A. Pelotas para a inscrição de atividades.

Queremos uma feira do livro que seja plural, que dê voz às escritas marginais, aos olhares que estão fora dos grandes meios de difusão, às sensações emudecidas pela grande máquina cotidiana.
Somar artistas. Litera@os, músic@s, artesã(os), artistas plástic@s, visuais, cênic@s, cozinheir@s e afins.
Para melhor organizarmos as atividades dessa edição, separamos alguns eixos para proposição de atividades a serem selecionadas:
Eixo 1 – Ciranda: atividades voltadas para crianças e jovens. Ex.: Contação de história, criação de imagens e textos, etc.
Eixo 2 – Sarau: interessados em compor e participar do sarau da FLIA, mandar uma poesia de autoria própria.
Eixo 3 – Oficinas/Roda de Conversa/outros: atividades voltadas para a discussão e o debate de temas de interesse geral.
Eixo 4 – Exposições: proposta de exposições de fotografia, documentos, e materiais relacionados com o universo literário.
Eixo 5 – Apresentações Culturais: música, teatro, contação de história, etc.
Eixo 6 – Literatura: para aquel@s que queiram fazer lançamento de livros, e também para aquel@s que não possuem material impresso, mas que gostariam de lançar, favor mandar material.

A FLIA acontece todos os anos em diversas cidades da América Latina e este ano faremos a quarta edição da feira em Pelotas nos dias 15 e 16 de novembro de 2014.

Para se inscrever basta preencher o formulário disponível no blog do evento
(http://fliapelotas.blogspot.com.br/p/inscricoes-flia-2012.html) até as 23:59 do dia 17 de outubro de 2014.
As atividades serão selecionadas em reunião pelo coletivo que está organizando a Feira e divulgada nas mídias da FLIA Pelotas (facebook e blog) no dia 25 de outubro de 2014.
Qualquer dúvida, enviar mensagem para o e-mail fliapelotas@gmail.com Mais informações acesse nosso blog: fliapelotas.blogspot.com.br, e o nosso perfil no facebook: FLIA Pelotas.
 
A Feira do Livro Independente e Autônoma é uma construção e criação coletiva, daquel@s que acreditam na emancipação de ideias através da emancipação de ações. Sonhar alto na insurgência de ser livre. Livro Livre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário